Ocidentalização de Pálpebras (“Dobrinhas”)

O que é ocidentalização de pálpebras?
No Brasil há uma procura cada vez maior de pacientes com características orientais que procuram cirurgiões plásticos para fazer as “dobrinhas” da pálpebra superior (também chamadas de sulco órbito-palpebral superior). Este interesse se deve provavelmente à influência dos padrões estéticos ocidentais nos orientais e seus descendentes. Estudos mostram que cerca de 50% dos orientais não possuem dobrinhas. Nestes pacientes, os olhos tem aspecto inchado devido maior quantidade de gordura, e os cílios ficam voltados para baixo. A ocidentalização de pálpebras é a cirurgia que faz a construção das dobrinhas, através da retirada do excesso de pele e gordura. Após a cirurgia, os cílios ficam voltados para cima, resultando em olhos maiores e mais estéticos.

Para quem está indicada a ocidentalização de pálpebras?
A indicação da cirurgia é para adultos de todas as faixas etárias. Em pacientes com mais idade que já tenham excesso de pele e gordura nas pálpebras superiores e inferiores (bolsas), pode ser feita a plástica das pálpebras superiores e inferiores (blefaroplastia), resultando em um aspecto mais rejuvenescido e estético.

Como é feito o preparo antes da cirurgia?
É necessário fazer uma consulta para avaliação pois cada caso é um caso. Fazemos um pré-operatório com pedido de exames e um preparo psicológico e relaxamento.

Que tipo de anestesia é usado?
A anestesia é local.

O que esperar após a cirurgia?
Os pontos são retirados após 3 a 7 dias. Os resultados são estéticos e satisfatórios. Nossos pacientes frequentemente relatam aumento de auto-estima.

Qual é o nosso diferencial?
Conquistamos o 1º prêmio Internacional de Cirurgia Plástica com a nossa técnica. A Clínica Horibe tem grande experiência com mais de 2900 casos operados.
Seguem relatos de alguns de nossos clientes:
Fiquei muito feliz com a cirurgia de ocidentalização da Clínica  Horibe. Os profissionais são muito competentes e experientes. Minha auto-estima aumentou muito.” V.K.H.
Recomendo a cirurgia de Ocidentalização na Clínica Horibe pelos excelentes resultados. Aumentou muito a minha auto-estima e auto-confiança. Sinto-me feliz e agradecido.” M.F.

Recomendações para ter bons resultados
1. Escolha do cirurgião plástico com muita experiência
2. A dobrinha (sulco órbito-palpebral) deve influir positivamente na harmonia face-
pálpebra
3. O formato e altura da dobrinha devem realçar a beleza palpebral
4. Definir os itens 2 e 3 pelos testes de simulação durante a consulta

Como obter mais informações?
Marque uma consulta para saber mais sobre ocidentalização de pálpebras.
Marque uma consulta com a Dra Edith Horibe
Marque uma consulta com o Dr. Kose Horibe
Telefone: 99621-3904
Site: www.clinicahoribe.com.br

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *