Gordura Localizada

Clínica Horibe

A gordura localizada é responsável pelos famosos “pneuzinhos”, pela barriguinha e culotes. Mas não é só as gordinhas que sofrem desse mal, as magrinhas também padecem com o problema. Os locais preferidos são ao redor do estômago, barriga, costas e quadris. Felizmente, já estão disponíveis técnicas capazes de acabar com as gordurinhas localizadas.

A maior parte das pessoas está insatisfeita com o seu corpo. Ora é uma gordurinha ali, ora é um pneuzinho lá. sempre difíceis de combater. Este mal já tem solução: existem tratamentos especializados capazes de acabar com a gordura localizada. Uma coisa é você estar acima do peso necessitar de um emagrecimento geral. As novas técnicas são para aquelas gorduras que não desaparecem nem com regimes ou malhação. A melhor maneira de ter o corpo em forma é a combinação de uma dieta balanceada com exercícios físicos. Mas quando o problema é gordura localizada, os cuidados com alimentação ou exercícios físicos podem não ser suficientes para solucionar o problema.

Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, dos fatores genéticos e hormonais. A adiposidade costuma aparecer nos quadris, glúteos e barriga. Nos homens a gordura tende a acumular-se no interior do abdômen e pode gerar riscos de doenças cardiovasculares. Há quatro fatores desencadeadores da gordura localizada: distúrbios hormonais – afetam as células de gordura, passando a concentrá-las em regiões específicas do corpo; herança genética – determina a capacidade da célula para absorver e eliminar gorduras; aumento de peso; e sedentarismo. Felizmente os avanços tecnológicos, em prol da Medicina Estética, estão cada vez rápidos e eficazes. os procedimentos mais procurados são: Infusão de gás carbônico, injeções localizadas de medicamentos, Ultrassom, Drenagem linfática e outros.

Estas orientações podem sofrer variações dependendo de cada paciente.

Cadastre-se





Nome:

E-mail:

Telefone / Celular

Serviço:

Onde nos achou: