Prótese de Panturrilha

Clínica Horibe

A inclusão de prótese de silicone nas panturrilhas é recomendada a partir dos 18 anos de idade. A anestesia é peridural e a duração da cirurgia é de 2 horas. A permanência na clínica após a operação é em média de 8 a 24 horas. A cicatriz fica na parte posterior do joelho, discreta porque fica nas dobras popliteas. Como pré-operatório são necessários exames de laboratórios.

No pós-operatório deve-se usar uma meia elástica durante dois meses, e recomenda-se o uso de salto médio para não forçar a região da panturrilha, e desse modo, a prótese fixa-se local correto.

A paciente deve ainda repousar durante três dias. Depois de quinze dias pode retomar suas atividades normais e um mês após a cirurgia pode praticar exercícios físicos.O motivo para recorrer a esta cirurgia pode ser estético (para corrigir as “pernas finas”) ou ainda por recomendação médica em casos de seqüelas de paralisia ou fraturas complicadas. Na operação é colocada uma prótese de silicone na panturrilha. A prótese fica alojada sobre o músculo, o que proporciona um volume natural.

Estas orientações podem sofrer variações dependendo de cada paciente.

Cadastre-se





Nome:

E-mail:

Telefone / Celular

Serviço:

Onde nos achou: