Lifting Facial

Clínica Horibe

O envelhecimento em seu rosto, a cirurgia da face pode ser ideal para você. Tecnicamente conhecida como ritidoplastia, a cirurgia da face é um procedimento cirúrgico para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço tais como:

  • Flacidez no terço médio da face
  • Vincos profundos abaixo das pálpebras inferiores
  • Vincos profundos ao longo do nariz que se estende ao canto da boca
  • Gordura que tenha baixado ou tenha sido deslocada
  • Perda de tônus muscular na face inferior, podendo causar papada
  • Pele frouxa e excesso de depósitos de gordura sob o queixo e a mandíbula
  • *Flacidez ou testa franzida, e cirurgia de pálpebras, para rejuvenescer os olhos.

Sendo uma cirurgia reparadora, o facelift não muda sua aparência e não pára o processo de envelhecimento. O sucesso e a segurança do procedimento dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

  • O que fazer na noite anterior e na manhã da cirurgia (tempo de jejum, medicações, banho)
  • Informações sobre o tipo de anestesia a ser realizada
  • Orientações sobre cuidados pós-operatórios

O procedimento deve ser realizado em local seguro e confortável para o médico e o paciente, em centro cirúrgico autorizado pela Vigilância Sanitária, com equipamentos e equipe treinada para qualquer intercorrência.

A decisão de se submeter à cirurgia é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios atingirão seus objetivos e se os riscos e potenciais complicações são aceitáveis. Você deverá assinar o termo de consentimento para assegurar que compreendeu plenamente o procedimento ao qual vai se submeter e quaisquer riscos ou complicações potenciais.

Quando o procedimento for finalizado, uma bandagem pode ser colocada delicadamente em torno de seu rosto para minimizar o inchaço e os hematomas. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular Ao escolher um cirurgião plástico para realizar este procedimento, lembre-se de que a experiência do cirurgião e seu bom relacionamento com ele são tão importantes quanto o custo final da cirurgia.

É importante cuidar do local da cirurgia, usar medicamentos para aplicar ou tomar por via oral para ajudar na cicatrização e reduzir o risco de infecção, cuidados específicos com o local da cirurgia e sua saúde geral, e acompanhamento pós-operatório com o cirurgião plástico.

Cadastre-se





Nome:

E-mail:

Telefone / Celular

Serviço:

Onde nos achou:

Clínica Horibe

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Envelhecimento Saudável, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.