Dermolipectomia

Clínica Horibe

Dermolipectomia braquial visa retirar este excesso de pele e de gordura proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido.

R

TÉCNICA CIRÚRGICA

Demarcação: Linha longitudinal localizada na face posterior de tal modo que a cicatriz resultante fique menos visível. Às vezes, essa linha obedece um traçado em zig-zag. A Anestesia preferencial é geral e o tempo de internação de 1 dia.

É um ato cirúrgico frequentemente associado a outros tipos de procedimentos estéticos.

R

PÓS-OPERATÓRIO

O paciente deve evitar o excesso de movimentos, durante os primeiros 10 dias para evitar tração sobre a cicatriz.

R

COMPLICAÇÕES

Dentre as complicações possíveis da dermolipectomia dos braços, porém incomuns, podem ser citados: hematoma, seroma, infecção, necrose (sofrimento da pele), deiscência (abertura da sutura), queloide e edema. O resultado definitivo da dermolipectomia é atingido após 6 meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.

Estas orientações podem sofrer variações dependendo de cada paciente.

Cadastre-se





Nome:

E-mail:

Telefone / Celular

Serviço:

Onde nos achou:

Clínica Horibe

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Envelhecimento Saudável, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.