Cirurgia da Intimidade

Clínica Horibe

Qualquer mulher com mais de 18 anos pode recorrer à cirurgia. O resultado é sempre satisfatório, já que interfere, positivamente, com a sexualidade. Depois do procedimento, recomenda-se repouso por três dias e o sexo fica proibido durante um mês. Fora isso, pode-se retornar às atividades normais, em média, depois de duas semanas. Conheça alguns tipos de correção que a cirurgia plástica permite:

Murchamento vaginal

Esse problema é comum em mulheres idosas e interfere bastante na sua auto-estima. A correção é feita enxertando-se gordura da própria paciente, restaurando o volume dos lábios e recuperando a anatomia da região. A recuperação leva, em média, duas semanas.

Monte de Vênus volumoso

Algumas mulheres sentem-se constrangidas com esse problema, evitando até ir à praia de biquíni, por exemplo. Nesses casos, a correção é feita com lipoaspiração. A duração desse procedimento é de aproximadamente 30 minutos. Depois da cirurgia deve-se repousar durante dois dias. Em 15 dias os exercícios físicos já podem ser reiniciados.

Grandes Lábios

Essa cirurgia reduz o tamanho e a espessura dos grandes lábios. Se o púbis for volumoso, pode ser aplicada a lipoaspiração. Já para o caso dos lábios estarem murchos ou flácidos, realiza-se o preenchimento com gordura aspirada de outra região, ou ainda com a aplicação de substâncias sintéticas. A operação dura cerca de 30 minutos e são necessários dois dias de repouso. Após uma semana, retomam-se as atividades normais, mas ainda devem ser evitados esforços físicos.

Pequenos Lábios

Essa cirurgia reduz o tamanho dos pequenos lábios. É feita com anestesia local, a operação dura cerca de 30 a 60 minutos, dependendo de cada caso, e são necessários dois dias de repouso. Após uma semana, retomam-se as atividades normais, mas ainda devem ser evitados esforços físicos, os resultados são satisfatórios.

Alargamento vaginal

As mulheres que mais procuram essa cirurgia são as que possuem mais idade ou ainda as que tiveram parto normal e sentem que a vagina não tem mais a mesma elasticidade. A correção é feita retirando uma parte da mucosa e fechando o músculo. Esse procedimento é realizado com anestesia peridural e dura, em média, entre 30 e 60 minutos.

Escurecimento vaginal

Problema comum em várias mulheres, esse fato acontece, geralmente, depois da gestação, devido ao excesso de hormônio. A correção é bem simples: pode-se fazer clareamentos com laser ou peeling.

Cadastre-se





Nome:

E-mail:

Telefone / Celular

Serviço:

Onde nos achou:

Clínica Horibe

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Envelhecimento Saudável, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.